Opiniões da semana!!!!!

Este é o espaço para opiniões sobre acontecimentos biológicos ou do rock.....Dêem sugestões de assuntos e comentem, pois sua opinião é muito importante!!!!  Valeu, galera!




A cada dia....


A cada dia em que passamos juntos, penso em nossos objetivos, a forma como eu vejo vocês e tento entender como vocês me vêem. Meu compromisso sempre foi com a MELHOR FORMAÇÃO POSSÍVEL dos meus alunos, pois sendo assim formaremos uma sociedade melhor e que as pessoas que estudem comigo, tenham melhores condições em suas respectivas vidas. Muitos são os momentos em que vejo algumas pessoas se perdendo durante o processo por não julgarem biologia ou ciências importantes. Digo que estudar não é para ganhar pontos.....estudar é para a nossa vida! É importante nos dedicarmos, nos esforçarmos, principalmente pelo fato de que, quando nos esforçamos e acreditamos em nossos objetivos, nós os alcançamos.  Nossos objetivos não são somente os de passarmos de anos, é o de adquirirmos conhecimento para a vida, a vida acadêmica, a vida pessoal, a vida social! Contem comigo, mas faça o seu melhor!!!  Explorem o máximo de minhas aulas, pois vou explorar ao máximo você!   No final vamos garantir um "VOCÊ" cada vez melhor e mais realizado!  Abração!!! (07/04/2012)




COMO SEUS ESTUDOS DEVEM SER ENCARADOS?


   Estamos começando o ano e devemos perceber que os alunos e alunas têm muita capacidade de fazer bem mais do têm que feito aqui no Brasil. Quando os alunos perceberem que estudar é importante, que aprender depende de qualidade de ensino e ESFORÇO PESSOAL do aluno, aí estaremos avançando. Não podemos nos esconder atrás da incompetência do sistema em avaliar o ensino brasileiro ou nas desculpas de que não têm tempo ou que os professores são assim ou assado.....Todos devemos entender que, para sermos SERES HUMANOS MELHORES, devemos nos esforçar, nos dedicarmos e sermos mais sérios conosco mesmo. Falhas acontecem, o que não podemos é nos esconder de nossas responsabilidades! "Passar de ano" não pode ser encarado somente como passar mais uma fase do ensino, sem critérios e sem qualidade pois o conhecimento, as experiências devem ser adquiridas e o aluno(a) precisa se tornar melhor do que entrou naquele ano, pois o que está em jogo é a VIDA de cada um e o "mundo" aqui fora COBRA ISSO DAS PESSOAS. Se a pessoa se esforçar, se dedicar, encarar os estudos com responsabilidade, ganhará como presente, uma vida promissora e PRINCIPALMENTE ajudará a tornar o BRASIL, um país MELHOR! Pense nisso! (Prof.Leandro Santiago)


comentem!






Respondendo às pessoas que me perguntam como sou e tal.....
Bom, em primeiro lugar não fico me julgando ou me denominando....meu apelido é "Hetfield" por motivos de adolescência e acabou pegando...nada mais que isso! Eu penso que as pessoas devem ser o mais sinceras possível. Não suporto hipocrisia, principalmente em meu meio de trabalho. Não entro em uma sala de aula pra fazer adversários, de forma alguma! Eu não sou, DE FORMA ALGUMA "BONZINHO", pois faço o meu trabalho porque penso no futuro das pessoas com quem trabalho e também com o meu próprio país.  Não concordo com a maioria das "bobagens" que são impostas por governos que visam sua imagem simplesmente......o que acontece dentro de um colégio ou dentro de uma escola é facilmente detectável!  Leis que beneficiam a "malandragem" a falta de compromisso e deixam o CRESCIMENTO do aluno em segundo plano. São garotos e garotas que vivem suas próprias realidades hoje e que, em sua grande maioria, não se preocupam com sua vida de adulto e, portanto vão na onda do "pagou-passou" ou do "empurra que eu vou"!  Só que VOCÊS......ALUNOS DE HOJE....são VERDADEIRAMENTE o FUTURO DESTE PAÍS......e se você tá de "SACO CHEIO" de ver tanto político corrupto, tanta falta de educação, tantas dificuldades para se tornar um profissional respeitado e valorizado........ESTUDE.....SE PREPARE...SE TORNE UMA PESSOA MELHOR.....BEM MELHOR DO QUE AS QUE ESTÃO AQUI DITANDO AS REGRAS....pois SUAS VIDAS SERÃO MELHORES, MAIS HUMANAS, MAIS RESPEITÁVEIS...... E TODO O MUNDO SE LEMBRARÁ QUE O BRASIL É UM PAÍS DE PESSOAS RESPEITÁVEIS E DE HONRA!  Valeu!!!!




Ah.....e minha forma de dar aula, depende de um sentimento...de uma identidade e de uma crença: "Formar pessoas melhores"!  See ya"


SOBRE ESTE ANO!


Pois é, galera!   Eu convivi com vocês durante este ano e foi mais uma vez INCRÍVEL!!  Nosso convívio, seja quem você for, foi magnífico pois, de alguma forma trocamos informações, vivências, estresses e muitos sorrisos......aprendemos ciências, biologia.....aprendemos a sermos um pouco melhores que antes!  Desejo a todos vocês, toda a felicidade do mundo neste natal e sobretudo em 2012! Vocês foram incríveis em tornar minhas aulas melhores, em participarem se doando e fazendo, no ritmo de cada um, o seu melhor!  Procurem SEMPRE, o seu melhor!  Um grande abraço a todos......àqueles que eu deixei de ser professor neste ano mas que carrego cada segundo junto comigo, àqueles que continuarão a caminhada e àqueles que se tornarão novos adeptos de uma biologia repleta de rock e de energia!  Um sensacional abraço!!!  Love u all, my friends!  Leandro "Hetfield"

Comentários

isabell disse…
eu também fesso se ta certo

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO AULAS 2017